Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 16345/2009, de 16 de Julho

Partilhar:

Sumário

Dispensa de serviço docente de vários docentes

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 16345/2009

Por despacho do director da Escola de Ciências Sociais da Universidade de Évora, de 1 de Julho de 2009, ao abrigo da competência delegada pelo despacho reitoral n.º 33/2009, de 12 de Fevereiro:

Mestre José Manuel Leal Saragoça, assistente desta Universidade - concedida dispensa total de serviço docente, no primeiro semestre do ano lectivo 2009-2010.

Mestre Maria da Conceição Ferreira Monteiro Leal da Costa, assistente desta Universidade - concedida total dispensa de serviço docente, para o ano lectivo 2009-2010.

Licenciada Maria de Fátima Campos Bernardo, assistente desta Universidade - concedida total dispensa de serviço docente, para o ano lectivo 2009-2010.

Mestre Maria do Rosário Pereira da Silva Borges, assistente desta Universidade - concedida total dispensa de serviço docente, no semestre par do ano lectivo 2009-2010 e no semestre ímpar do ano lectivo 2010-2011.

Mestre Maria Noémi Nunes Vieira Marujo, assistente desta Universidade - concedida dispensa total de serviço docente, no semestre ímpar do ano lectivo 2009-2010.

Mestre Marta de Assunção Gonçalves Montera, assistente desta Universidade - concedida dispensa total de serviço docente, para o ano lectivo 2009-2010.

10 de Julho de 2009. - O Administrador, Rui Manuel Gonçalves Pingo.

202027205

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1419941.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda