Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11633/2009, de 1 de Julho

Partilhar:

Sumário

Contratos individuais de trabalho por tempo indeterminado referentes a vários trabalhadores com diferentes categorias

Texto do documento

Aviso 11633/2009

Contratos individuais de trabalho por tempo indeterminado

Por despacho de 17 de Dezembro de 2008, do Vereador da Área de Recursos Humanos (Delegação de 20 de Agosto de 2007, Boletim Municipal n.º 799 de 23 de Agosto de 2007)

Cláudia Alexandra Lopes Domingues, Cláudia Alexandra Nobre Martins, Cláudia Cristina Alves da Mota, Cláudia Filipa Cabeleira Narciso Pinto, Cláudia Rute Lima Pereira Prazeres, Cristina Maria da silva Cardoso de Andrade Fernandes, Daniela Jacinta Valente da Conceição, Dina Paula da Silva Luís, Domingos de Sousa Branco Franco Afonso, Dora Lúcia Sampaio de Oliveira Duarte, Eduarda Maria Ferreira Clemente, Eduardo António Almeida do Nascimento, Eduardo Manuel de Abreu Bacelar Cabido, Elsa Margarida de Sousa Jorge Ferreira, Elsa da Silva Rodrigues Pereira Martins, Euclides Lucrécio Smith Lima, Eunice de Barros Correia Simões Brito, Fernando Jorge Carvalheira Pires Marrafa, Fernando José Reis de Andrade Gomes, Filipe Morais Araújo, Frederico Tomás Rosa Bernardino, Gabriel Filipe Rodrigues da Silva Casimiro, Gabriela Dolores Fonseca Carneiro Vieira Marques Ferreira, Gonçalo Lencastre da Veiga Duarte Martins, Gonçalo José Galvão Nunes Correia, Gonçalo Nuno Pinheiro de Sousa, Guida Maria Matos Espadinha, Hélder Rodrigues Gaspar, Hugo Filipe Raposo Pereira, Inês Cunha da Silva Fernandes da Costa Figueira, Inês Loff Pereira Albuquerque Barroso, Inês Maria da Silva Morais Ferreira, Inês Mira Mendes Elias Monteiro, Inês Morão Correia Matoso Ferreira, Inês dos Reis Vicente Jordão, Isabel Luísa Ribeiro Batista Amado de Aguilar, Isabel Maria Mendes Nunes Guerreiro, João Bruno Loureiro Eloi, João Carlos Paixão Rodrigues da Gama, João Carlos Rito de Oliveira Afonso, João Luís Gaspar Costa Cabral Correia, João Paulo Mendes Marques, Joaquim António de Jesus Carvalho, Joaquim Mário Estêvão Nicolau, Jorge Burguette Bacelar Theriaga, Jorge Manuel Santos Carvalho Mourão, José de Carvalho Ferreira, José Pedro Rodrigues Penela e José Manuel Pinto Madeira, celebrados, contratos individuais de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo da Lei n.º. 23/2004, de 22 de Junho, para o exercício de funções de Técnico Superior de 2ª. Classe, com a remuneração mensal ilíquida de (euro) 1 344,44, correspondente ao escalão 1, índice 400, do grupo de pessoal técnico superior.

Jorge Eduardo Rangel Alberto e Luís Filipe Capa de Noronha, celebrados, contratos individuais de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo da Lei n.º. 23/2004, de 22 de Junho, para o exercício de funções de Técnico de 2ª. Classe, com a remuneração mensal ilíquida de (euro) 984,15, correspondente ao escalão 1, índice 295, do grupo de pessoal técnico.

Fernando Manuel Nobre Mota Rodrigues, João Carlos Mendonça dos Santos Medeiros, João Carlos de Sá Queirós e João Damasceno António Fernandes, celebrados, contratos individuais de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo da Lei n.º. 23/2004, de 22 de Junho, para o exercício de funções de Técnico de Informática, do Grau 1, nível 1, com a remuneração mensal ilíquida de (euro) 1 107,59, correspondente ao escalão 1, índice 332, do grupo de pessoal de informática.

Hélder Afonso Batista Ferreira e Jorge Monteiro Rodrigues, celebrados, contratos individuais de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo da Lei n.º. 23/2004, de 22 de Junho, para o exercício de funções de Técnico Profissional de 2ª. Classe, com a remuneração mensal ilíquida de (euro) 663,88, correspondente ao escalão 1, índice 199, do grupo de pessoal técnico profissional.

Cláudio Roberto Anacleto Charruadas, Diogo Augusto Miranda Gonçalves, Edgar Dias Tavares, Edite Pereira Camacho de Sousa, Francisco Maria Júdice Mendes Moreira, Helena Maria Nunes da Costa Helena Maria Nunes dos Santos, Hugo Ricardo Pires Almeida Martins, Ivan Ricardo Paulo Alberto Santos, Joana Alexandra Grácio Cunha, João Miguel Mouga Simões e Laura de Fátima Delgado Fernandes, celebrados, contratos individuais de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo da Lei n.º. 23/2004, de 22 de Junho, para o exercício de funções de Assistente Administrativo, com a remuneração mensal ilíquida de (euro) 663,88, correspondente ao escalão 1, índice 199, do grupo de pessoal administrativo.

Cláudia Sousa da Silva, Conceição Amabília Moreira da Fonte Rosa, Elisabete Moreira Sales Ferreira, Elsa Maria da Fonseca Carvalho Teixeira, Helena Maria Pires Régio, Inês Salomé da silva Lopes Grazina Marques, Isabel Maria Hipólito da Silva Gonçalves, Isabel Maria Teixeira Pina e Laércia Laura Landelina Lopes Pereira Cassamá, celebrados, contratos individuais de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo da Lei n.º. 23/2004, de 22 de Junho, para o exercício de funções de Auxiliar de Acção Educativa, com a remuneração mensal ilíquida de (euro) 473,73, correspondente ao escalão 1, índice 142, do grupo de pessoal auxiliar.

Gil Mendes Costa Almada, celebrado, contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo da Lei n.º. 23/2004, de 22 de Junho, para o exercício de funções de Cantoneiro de Limpeza, com a remuneração mensal ilíquida de (euro) 517,10, correspondente ao escalão 1, índice 155, do grupo de pessoal auxiliar.

Fernando Alberto da Silva Vieira, celebrado, contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo da Lei n.º. 23/2004, de 22 de Junho, para o exercício de funções de Motorista de Ligeiros, com a remuneração mensal ilíquida de (euro) 473,73, correspondente ao escalão 1, índice 142, do grupo de pessoal auxiliar.

João Carlos Duarte Ferreira e João Manuel Gomes dos Santos, celebrados, contratos individuais de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo da Lei n.º. 23/2004, de 22 de Junho, para o exercício de funções de Condutor de Máquinas Pesadas e Veículos Especiais, com a remuneração mensal ilíquida de (euro) 517,10, correspondente ao escalão 1, índice 155, do grupo de pessoal auxiliar.

Elisabete Fernanda Pinto, celebrado, contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo da Lei n.º. 23/2004, de 22 de Junho, para o exercício de funções de Cozinheira, com a remuneração mensal ilíquida de (euro) 473,73, correspondente ao escalão 1, índice 142, do grupo de pessoal auxiliar.

Laurinda Maria Pinto da Mota, celebrado, contrato individual de trabalho por tempo indeterminado, ao abrigo da Lei n.º. 23/2004, de 22 de Junho, para o exercício de funções de Auxiliar de Serviços Gerais, com a remuneração mensal ilíquida de (euro) 427,02, correspondente ao escalão 1, índice 128, do grupo de pessoal auxiliar.

22 de Junho de 2009. - O Director Municipal de Recursos Humanos, Rui M. Pereira.

301936584

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1415568.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda