Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 11705/2009, de 14 de Maio

Partilhar:

Sumário

Nomeação em comissão de serviço da licenciada Maria José Gama da Silva Cunha, coordenadora do Departamento de Planeamento e Documentação

Texto do documento

Despacho 11705/2009

1 - A Reitoria da Universidade Técnica de Lisboa, através do aviso publicado no Diário da República, de 5 de Fevereiro de 2009, e publicitado na Bolsa de Emprego Público, tornou público a existência de uma vaga no cargo de direcção intermédia de 1.º grau para o Departamento de Planeamento e Documentação, bem como o procedimento de selecção com vista ao seu preenchimento.

2 - Efectuada a selecção, concluiu o júri, nomeado para o efeito, que a licenciada Maria José Gama da Silva Cunha, cumpre os requisitos legais de provimento e é a que melhor corresponde ao perfil anunciado, por possuir vasta experiência profissional e conhecimentos adequados na área do Planeamento e Documentação, bem como capacidade para o exercício de funções de direcção, factor indispensável para o exercício do cargo.

3 - Assim, nos termos dos n.os 3, 4 e 5 do artigo 21.º da Lei 2/2004 de 15 de Janeiro, nomeio para o cargo de Coordenador do Departamento de Planeamento e Documentação, dos Serviços de Administração e Acção Social da Universidade Técnica de Lisboa, a Licenciada Maria José Gama da Silva Cunha.

4 - A presente nomeação é feita por urgente conveniência de Serviço.

24 de Abril de 2009. - O Reitor, Fernando Ramôa Ribeiro.

Nota biográfica

Maria José Gama da Silva Cunha, nasceu em Lisboa, no dia sete de Junho do ano de 1967, é licenciada em Organização e Gestão de Empresas, na vertente de especialização em finanças, pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE).

Em 1992 iniciou a sua carreira como auditora financeira externa na empresa Ernst & Young e Cia., onde desenvolveu competências na área financeira, contabilística, fiscal e informática. Exerceu ainda funções, como auditora financeira externa, nas empresas Grant Thornton e Horwath International até ao ano de 1999. Como auditora colaborou em trabalhos realizados em diversos sectores económicos tais como: construção civil, farmacêutico, turismo, distribuição, eléctrico, banca, transportes, ensino superior.

Em 1999 passou a colaborar como assessora de administração na Reitoria da Universidade Técnica de Lisboa (RUTL), tendo sido nomeada em Dezembro de 2008, em regime de substituição, como Directora do Departamento de Planeamento e Documentação da RUTL.

Como assessora desenvolveu diversos trabalhos principalmente ligados à área financeira, de auditoria e de planeamento, fazendo a ligação entre a RUTL e as restantes Unidades Orgânicas da UTL. Participou como júri de diversos concursos de auditoria e de recrutamento de pessoal não docente.

É ainda, técnica oficial de contas, membro do Instituto Português de Auditoria Interna (IPAI) e membro do The Institute of Internal Auditors (IIA/USA).

201765269

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1405406.dre.pdf .

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda