Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 11117/2009, de 4 de Maio

Partilhar:

Sumário

Nomeação do júri do concurso para professor associado do Doutor Pedro João Fialho da Costa Cordeiro

Texto do documento

Despacho 11117/2009

Nos termos do disposto no artigo 46.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, aprovado pelo Decreto-Lei 448/79, de 13 de Novembro, procedo à nomeação do Júri do concurso para professor associado do Doutor Pedro João Fialho da Costa Cordeiro, na sequência da apresentação do requerimento da Candidatura apresentada pelo próprio, tendo o referido júri, nos termos legais e regulamentares aplicáveis, a seguinte composição:

Presidente: Prof. Doutor Diamantino Freitas Gomes Durão, Reitor da Universidade Lusíada

Vogais:

Prof. Doutor José João Gonçalves de Proença, Professor Catedrático da Universidade Lusíada de Lisboa;

Prof. Doutor Jorge Henrique Pinto Furtado, Professor Catedrático da Universidade Lusíada de Lisboa;

Prof. Doutor Pedro Manuel Melo Pais Vasconcelos, Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa;

Prof. Doutor Rui Pinto Duarte, Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa;

Prof. Doutor António José Moreira, Professor Catedrático da Universidade Lusíada de Lisboa.

Comunique-se por escrito ao candidato e aos restantes membros do Júri, e afixe-se este despacho em local público da sede desta Universidade.

4 de Dezembro de 2008. - O Reitor, Diamantino Freitas Gomes Durão.

201723237

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1403379.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda