Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 175/2009, de 16 de Abril

Partilhar:

Sumário

Louvor concedido ao sargento-mor Fernando Zeferino

Texto do documento

Louvor 175/2009

Louvo o Sargento-Mor de Engenharia NIM-05748278 Fernando Faím Zeferino, pela forma muito digna e proficiente como ao longo de três anos vem servindo nesta Delegação do Norte do Instituto da Defesa Nacional, dando em todas as circunstâncias provas de muito bons dotes de carácter e de uma conduta exemplar.

Possuidor de muito boas qualidades humanas, expressas na maneira leal como sempre procede com quem trabalha e serve, e conhecimentos profissionais, demonstrados na forma competente como cumpre as tarefas que lhe são cometidas, este militar tem demonstrado continuamente ser possuidor de elevado sentido do dever e de espírito de missão.

Responsável pelo sector da manutenção e de conservação das instalações da Delegação do Norte do IDN, entre outras tarefas que lhe são cometidas, o Sargento-Mor Zeferino em todas as circunstâncias tem dado nota de uma dedicação pelo serviço, baseada não só numa disponibilidade permanente, como também no seu saber profissional radicado nos seus muito bons conhecimentos técnicos, que o levam a empenhar-se vincadamente na realização de todos os trabalhos relacionados com a melhoria das instalações do IDN, facto que se reflecte, notoriamente, no bom cumprimento da missão desta Delegação e no prestígio como é tida na Região Norte, creditando-se por isso, como um precioso colaborador da acção do Chefe da Delegação.

Militar correcto e educado, disciplinado e disciplinador, muito leal, que cultiva em alto grau as virtudes militares, o Sargento-Mor de Engenharia Fernando Faím Zeferino pela sua conduta, afirma-se como digno de assumir cargos e funções da maior responsabilidade e risco, pela afirmação constante de firmeza de convicções e de coragem moral. Por estas suas qualidades muito me apraz, por ser de jus, considerar os seus serviços de muito e elevado mérito.

20 de Março de 2009. - O Director, António José Barreiros Telo.

201668539

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1400372.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda