António Joaquim Siquenique Carriço, Presidente da Junta de Freguesia de Redondo, torna público que a referida Junta de Freguesia de Redondo, em reunião ordinária do dia 9 de Março de 2009, tomou a deliberação que é do seguinte teor:
«A funcionária desta Junta de Freguesia Matilde Amália de Mira Correia Raposinho foi notada com a classificação de Muito bom, fruto e reconhecimento do seu notável desempenho profissional. No âmbito dos objectivos foi uma pessoa que superou claramente as expectativas. A funcionária, no âmbito das competências comportamentais, demonstrou um elevado interesse em aprofundar os seus conhecimentos; demonstrou aptidão e conhecimentos de todo o tipo de assuntos relacionados com as suas funções; demonstrou iniciativa, organização, planeamento e calendarização das suas tarefas. Apresentou, ainda, uma excelente facilidade de integração e interajuda com os demais colegas. Todos os serviços foram efectuados com eficácia.»
Nos termos da lei dos n.os 1, 2, 3 e 4 do artigo 48 da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, propomos a alteração de posicionamento remuneratório da funcionária Matilde Amália de Mira Correia Raposinho, para o nível 12, posição remuneratória 7.ª da carreira de assistente técnico, com efeitos conforme o n.º 5 do artigo 48.º da Lei 12-A/2008, de 27 de Fevereiro.
9 de Março de 2009. - O Presidente, António Carriço.
301634112