A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio 2859/2009, de 7 de Abril

Partilhar:

Sumário

Constituição da sociedade

Texto do documento

Anúncio 2859/2009

Conservatória do Registo Comercial de Setúbal. Matrícula n.º 5519/20000203; inscrição n.º 01; número e data da apresentação: 09/20000203.

Certifica que:

1 - João Emídio Ribeiro Santiago, casado com Maria Antonieta Guita Bento Ribeiro Santiago, na comunhão geral, Rua do Tenente Aviador Carlos Alves, 31, 5.º, direito, Setúbal.

2 - Miguel José Cristóvão da Cruz, casado com Latira de Fátima Sousa Santos, na comunhão de adquiridos, Urbanização Urbi Aires, lote 123-124, 2.º, direito, Palmela.

Constituíram a sociedade em epígrafe que se rege pelo seguinte contrato:

1.º

A sociedade adopta a firma João & Cruz, Lda., e tem a sua sede na Rua do Tenente Aviador Carlos Alves, 31, 5.º-D, freguesia de Setúbal (S. Julião), concelho de Setúbal.

§ único. Por simples deliberação da gerência, pode a sede ser deslocada, dentro do mesmo concelho ou para concelho limítrofe e serem criadas sucursais, filiais; agências ou outras formas ,de representação, no território nacional e estrangeiro.

2.º

A sociedade tem por objecto a venda a retalho e por grosso de:

Produtos usados, coleccionismo, velharias e afins;

Comercialização de ouros, pratas, jóias novo e usado;

Conchas e artigos do mar;

Curiosidades e raridades; e

Artigos para o coleccionismo.

3.º

O capital social, integralmente realizado em dinheiro, é de um milhão e noventa mil escudos, equivalente a cinco mil quatrocentos e trinta e seis euros e noventa cêntimos, e corresponde à soma de duas quotas iguais de quinhentos e quarenta, e cinco mil escudos cada, equivalente a dois mil setecentos e dezoito euros e quarenta e cinco cêntimos, pertencentes uma a cada um dos sócios.

4.º

1 - A gerência da sociedade compete a ambos os sócios, que desde já, ficam designados gerentes.

2 - Para que a sociedade fique obrigada em todos os seus actos e contratos, são necessárias as assinaturas conjuntas de dois gerentes.

5.º

A cessão de quotas entre os sócios é livremente permitida, porém a estranhos depende do consentimento da sociedade.

6.º

A gerência não poderá obrigar a sociedade em quaisquer actos ou contratos alheios aos negócios sociais nomeadamente, em fianças, abonações, letras de favor, avales ou outros de idêntica natureza, sob pena de o infractor ser responsável para com a sociedade pelos prejuízos que dessa forma lhe causar.

Está conforme o original.

2 de Novembro de 2007. - A Segunda-Ajudante, Maria Cristina Pacheco Santos.

3000229350

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1398969.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda