Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5117/2009, de 9 de Março

Partilhar:

Sumário

Discussão pública relativa ao pedido de Balaia Golg Village - Realizações Imobiliárias e Turísticas, Lda., para operação de loteamento urbano para o prédio sito em Balaia, Semina, Albufeira, com o processo L.º 2/2008

Texto do documento

Aviso 5117/2009

Desidério Jorge da Silva, presidente da Câmara Municipal de Albufeira, faz saber que para cumprimento do disposto no artigo 27.º do Decreto-Lei 555/99, de 16 de Dezembro, na redacção que lhe foi conferida pelo Decreto-Lei 177/2001, de 4 de Junho, e em conformidade com a deliberação tomada em reunião camarária realizada no dia 17 de Fevereiro de 2009, irá decorrer o período de discussão pública relativa ao pedido de operação de loteamento urbano, a favor de Balaia Golg Village - Realizações Imobiliárias e Turísticas, Lda., para o prédio denominado por Balaia Golf Village - Fase IV, localizado em Balaia, Semina, freguesia e concelho de Albufeira.

O período de discussão pública terá início no 8.º dia a contar da data de publicação do aviso no Diário da República e decorrerá pelo período de 30 dias.

Os interessados poderão consultar a proposta de alteração do loteamento na Divisão Administrativa de Obras Particulares durante o horário normal de expediente.

As observações, reclamações ou sugestões a apresentar deverão ser dirigidas ao presidente da Câmara Municipal de Albufeira, formuladas por escrito e apresentadas na Divisão Administrativa de Obras Particulares desta Câmara Municipal.

20 de Fevereiro de 2009. - O Presidente da Câmara, Desidério Jorge da Silva.

301449425

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1389885.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-12-16 - Decreto-Lei 555/99 - Ministério do Equipamento, do Planeamento e da Administração do Território

    Estabelece o regime jurídico da urbanização e edificação.

  • Tem documento Em vigor 2001-06-04 - Decreto-Lei 177/2001 - Ministério do Ambiente e do Ordenamento do Território

    Altera o Decreto-Lei nº 555/99, de 16 de Dezembro, que estabelece o regime jurídico da urbanização e da edificação. Republicado em anexo o Decreto-Lei nº 555/99 de 16 de Dezembro, com as correcções e alterações ora introduzidas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda