Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 7065/2009, de 6 de Março

Partilhar:

Sumário

Despacho RT 19/08 - Delegação de competências

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 7065/2009

Por despacho RT. 19/08 de 31-03-2008, João Pinto Guerreiro, Reitor da Universidade do Algarve (UALG), no uso dos poderes conferidos pela lei e pelos Estatutos da UALG, vem delegar no Professor Doutor António Manuel da Costa Guedes Branco, na Professora Doutora Teresa Cerveira Borges e na Licenciada Julieta do Nascimento Mateus, respectivamente o Director da Biblioteca Central do Campus de Gambelas, a Coordenadora Executiva dos Gabinetes de Mobilidade e de Relações Internacionais e a Directora dos Serviços Académicos, os poderes e a competência necessários para, no âmbito das suas atribuições específicas, autorizar a realização de despesas até ao limite de (euro) 4.987,98, cumpridos os pressupostos e regras previstas na lei e desde que previamente cabimentadas na dotação orçamental respectiva.

Para efeitos de realização de despesas urgentes e de pequeno montante dos respectivos serviços, são constituídos fundos de maneio em nome dos mesmos responsáveis, no valor de (euro) 250,00 cada.

2 de Março de 2009. - A Directora dos Serviços de Recursos Humanos, Mariana Farrusco.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1389491.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda