Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio (extracto) 1881/2009, de 4 de Março

Partilhar:

Sumário

Alteração dos estatutos do Clube Caça e Pesca Vale do Lena

Texto do documento

Anúncio (extracto) n.º 1881/2009

Certifico para fins de publicação, que por escritura de vinte e sete de Março de dois mil e sete, exarada a folhas vinte e duas do Livro de Notas para Escrituras Diversas Noventa e Quatro-A deste Cartório, em epígrafe, foram alterados os estatutos da associação com a denominação de "Clube Caça e Pesca Vale do Lena", com sede na Rua D. Fuas Roupinho, antiga Cadeia Municipal, em Porto de Mós, tendo por objecto:

Obter a concessão e gerir zonas de caça de interesse associativo ou participar na gestão de zonas de caça de interesse municipal e nacional através da transferência de Gestão.

Contribuirá para a formação e recreio dos seus associados e participará no fomento dos recursos cinegéticos na prática ordenada e sustentada, bem como na melhoria do exercício da caça. O Clube zelará pelo fomento e cumprimento das normas legais sobre a caça, promoção e apoio de cursos, ou outras acções de formação direccionadas a caçadores e interessados na prática cinegética.

Também visa promover ou apoiar cursos ou outras acções de formação ou reciclagem sobre gestão de zonas de caça e conservação da fauna e dos seus habitats.

O Clube procurará harmonizar os interesses dos caçadores com os dos proprietários, agricultores, produtores florestais e outros cidadãos interessados na conservação da fauna, preconizando as acções que para o efeito tenha por necessárias e convenientes.

Assim o disse e outorgou.

Está conforme o original.

27 de Março de 2007. - A Colaboradora, com delegação de poderes, Daniela Carla Teixeira Serrano.

1175261007453

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1388943.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda