A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 6822/2009, de 4 de Março

Partilhar:

Sumário

Nomeação do inspector principal Paulo Alexandre Duarte Correia

Texto do documento

Despacho 6822/2009

Paulo Alexandre Duarte Correia, inspector, de nomeação definitiva do mapa de pessoal da Inspecção-Geral de Defesa Nacional é nomeado precedendo concurso e após confirmação de cabimento orçamental, pela 2.ª Delegação da DGO (declaração de cabimento n.º 88/2008, de 26 de Dezembro), inspector principal, escalão 1, índice 560, do mesmo mapa.

A presente nomeação produz efeitos, a 27 de Janeiro de 2009. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

6 de Fevereiro de 2009. - O Inspector-Geral, Rogério Pereira Rodrigues.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1388733.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda