Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 100/2009, de 2 de Março

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído a Pedro Miguel de Araújo

Texto do documento

Louvor 100/2009

Por proposta do Comandante Operacional Nacional, louvo o Comandante Pedro Miguel de Araújo, pela dedicação, zelo e elevada competência como desde 2004 vem desempenhado as funções de Comandante de Permanência às Operações no Comando Nacional de Operações de Socorro e também pondo à prova o extremo sentido de responsabilidade e do dever que o creditam como excelente profissional.

Metódico e rigoroso, bem entrosado na condução dos procedimentos operacionais, alia à capacidade de previsão, a aptidão na gestão dos meios operacionais, sustentada nos seus conhecimentos específicos e que têm sido importantes no apoio ao funcionamento operacional do Comando Nacional de Operações de Socorro.

Pelo nível do seu trabalho e pelas inúmeras qualidades humanas que revela, mantendo em todas as circunstâncias a cortesia e uma rara sensibilidade, tem sido um elemento fundamental no funcionamento da Sala de Operações e Comunicações, afirmando-se como exemplo a seguir nas funções que exerce.

É assim de inteira justiça reconhecer os excelentes serviços prestados pelo Comandante Pedro Araújo, pelo que o considero merecedor deste público Louvor, devendo aqueles ser reconhecidos como relevantes e de muito mérito.

23 de Fevereiro de 2009. - O Presidente, Arnaldo José Ribeiro da Cruz.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1388134.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda