Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 6100/2009, de 23 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação definitiva da Doutora Maria Fernanda Bernardes Alves como professora associada da Faculdade de Letras

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 6100/2009

Por despacho de 10-02-2009 do Vice-Reitor da Universidade de Coimbra, proferido por delegação de competências (DR. 2.ª série, n.º 81, de 26 de Abril de 2007). Doutora Maria Fernanda Bernardo Alves, Professora Associada de nomeação provisória, do mapa de pessoal, da Faculdade de Letras desta Universidade, nomeada definitivamente na mesma categoria, com efeitos a 24-03-2009.

Relatório do conselho científico da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra sobre a nomeação definitiva da Doutora Maria Fernanda Bernardo Alves para professora associada do 7.º Grupo (Filosofia) da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

A Doutora Maria Fernanda Bernardo Alves apresentou um Relatório referente à actividade que desenvolveu desde Março de 2004, com vista à sua nomeação definitiva como Professora Associada da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Em face deste Relatório, e com base no parecer formulado pelos dois professores para o efeito nomeados, nos termos do artigo 20.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, o qual dá testemunho do elevado empenhamento e eficiência com que desempenhou as várias funções de que esteve incumbida e das suas qualidades de investigadora e docente, o conselho científico, em reunião de 22 de Janeiro de 2009, foi de parecer favorável à sua nomeação, a título definitivo, como Professora Associada do 7.º Grupo (Filosofia) da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

(Não carece de verificação prévia do Tribunal de Contas).

16 de Fevereiro de 2008. - O Vice-Reitor, António Gomes Martins.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1386297.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda