A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 5878/2009, de 20 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação na categoria de assistente administrativo especialista, após concurso interno de acesso limitado, de Maria do Rosário Rodrigues Marques e Maria do Rosário da Silva Alexandre Delgado Nicolau para o Centro de Saúde de Mação

Texto do documento

Despacho 5878/2009

Por meu despacho de 31/12/2008, no uso da subdelegação de competências:

Autorizada a nomeação na categoria de assistente administrativo especialista, da carreira de assistente administrativo, após concurso interno de acesso limitado, das candidatas abaixo indicadas:

Centro de Saúde de Mação:

Maria do Rosário Rodrigues Marques

Maria do Rosário da Silva Alexandre Delgado Nicolau

12 de Fevereiro de 2009. - O Director de Serviços de Administração Geral, Carlos Manuel Marques Ferreira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1385721.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda