Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 4527/2009, de 5 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Precedendo concurso, autorizado o CTFP por tempo indeterminado de Pedro Jorge Richheimer Marta de Sequeira, como professor-coordenador da ESDRM, deste Instituto

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 4527/2009

Por despacho de 20 de Janeiro de 2009, da Presidente deste Instituto foi a Pedro Jorge Richheimer Marta de Sequeira, precedendo concurso, autorizada a celebração de contrato individual de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, como Professor Coordenador sem agregação, com um período experimental de 3 anos, em regime de tempo integral e exclusividade, para exercer funções na ESDRM, deste Instituto, com a remuneração correspondente ao escalão 1, índice 220, do estatuto remuneratório do pessoal docente do ensino superior politécnico.(Não carece de visto ou anotação do Tribunal de Contas)

30 de Janeiro de 2009. - O Administrador, Pedro Maria Nogueira Carvalho.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1381486.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda