Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 2544/2009, de 19 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Contratação - licenciada Berta Klara Helga Seifert Maurício Guincho, equiparada a professor-adjunto, do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra, deste Instituto

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 2544/2009

No âmbito da autonomia conferida às instituições do Ensino Superior e por despacho de 03 de Dezembro de 2008, do Exmo. Senhor Presidente deste Instituto foi autorizada - após bom cabimento de 05.12.2008 e por conformidade com o artigo 8.º, 12.º e 13.º do Decreto-Lei 185/81, de 01.07 - a contratação, em regime de contrato administrativo de provimento, como Equiparada a Professora Adjunta, para o Departamento de Engenharia Informática e Sistemas em regime de tempo integral, da carreira Docente do Ensino Superior Politécnico, no Instituto Superior de Engenharia deste Instituto, da Licenciada Berta Klara Helga Seifert Maurício Guincho, pelo período com início a 24 de Novembro de 2008 e término a 30 de Setembro de 2009 ficando, mensalmente, a ser remunerado pelo valor do escalão1, índice 185, ficando rescindida a situação anterior.

31 de Dezembro de 2008. - O Administrador, Artur Manuel Quintas Cardoso Furtado.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1375432.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1981-07-01 - Decreto-Lei 185/81 - Ministério da Educação e Ciência

    Aprova o Estatuto da Carreira do Pessoal Docente do Ensino Superior Politécnico.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda