Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extracto) 463/2009, de 8 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Nomeação de Marta Henriques Jacinto, Cláudia Isabel Polainas Mateus Carvalho, José António Alves Rodrigues e António José Rodrigues Ribeiro para a categoria de especialista de informática de grau 3

Texto do documento

Aviso (extracto) n.º 463/2009

Por despacho do Presidente do Conselho Directivo de 19 de Dezembro de 2008:

Marta Henriques Jacinto, Cláudia Isabel Polainas Mateus Carvalho, José António Alves Rodrigues e António José Rodrigues Ribeiro, especialistas de informática de grau 2, do quadro de pessoal do Instituto das Tecnologias de Informação na Justiça - nomeados definitivamente, com efeitos à data do despacho, precedendo concurso, na categoria de especialista de informática de grau 3, do mesmo quadro de pessoal. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas)

19 de Dezembro de 2008. - A Directora, Susana Matias.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1370798.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda