Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 786/2012, de 28 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Concessão de louvor ao Comisario Miguel Rey Pérez

Texto do documento

Louvor 786/2012

Louvo o Comisario, do Cuerpo Nacional de Policía, do Reino de Espanha, D. Miguel Rey Pérez, pela forma como, ao longo dos últimos anos, tem mantido no âmbito do combate contra o crime de terrorismo, uma exemplar cooperação técnico policial entre a instituição a que pertence e as Forças e Serviços de Segurança portugueses. Neste âmbito, e pela sua decisiva intervenção, obtiveram-se significativos resultados operacionais e estimulou-se de forma muito vantajosa, para ambas as partes, a comunicação e a partilha de informações, experiências e conhecimentos, o que muito tem contribuído para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão das organizações policiais ibéricas.

Nomeado em 1995 para desempenhar funções na Comisaria General de Informaciones, aí tem permanecido, assumindo atualmente a responsabilidade da chefia de uma das suas brigadas centrais, pela inexcedível dedicação, qualidades de caráter, inteligência, conhecimentos e tenacidade.

No exercício destas funções, várias vezes tem sido chamado a colaborar com as autoridades policiais portuguesas, no domínio da criminalidade grave e de natureza transnacional. Em todas elas revelou total disponibilidade, abertura e espírito de colaboração, bem como exemplar profissionalismo, capacidade de decisão e conhecimentos profundos sobre as tipologias criminais que se procuravam afrontar.

Pelas suas extraordinárias qualidades e virtudes pessoais e profissionais, pela excelência da sua ação em prol da segurança e da ordem pública e pela forma ímpar como vem sabendo interpretar as ameaças e os desafios da sociedade atual, estimulando respostas globais assentes numa cooperação aberta e sem fronteiras, particularmente entre os dois Estados Ibéricos, devem os serviços que o Comisario D. Miguel Rey Pérez vem prestando a Portugal ser publicamente destacados e classificados de extraordinariamente importantes, relevantes e distintos.

20 de novembro de 2012. - O Ministro da Administração Interna, Miguel Bento Martins Costa Macedo e Silva.

206616991

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1368093.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda