Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 764/2012, de 18 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Louvor da assistente operacional Maria Célia Gomes da Silva

Texto do documento

Louvor 764/2012

Louvo a Assistente Operacional Maria Célia Gomes da Silva pelo seu elevado profissionalismo, qualidades pessoais e de caráter que tem marcado o seu desempenho na Inspeção-Geral da Defesa Nacional (IGDN), desde 3 de abril de 1995.

Evidenciou uma grande capacidade de trabalho e um elevado sentido de responsabilidade, tendo sempre desempenhado as tarefas que lhe foram atribuídas com muito zelo e eficiência, demonstrando uma enorme disponibilidade e espírito de colaboração no cumprimento das solicitações que superou de forma invulgar face ao conteúdo funcional da categoria de Assistente Operacional.

Colaboradora dotada de invulgares qualidades profissionais, das quais se destacam a discrição e a humildade, o apurado sentido de camaradagem e de entreajuda, com as quais conquista com naturalidade o respeito, a admiração e a amizade dos superiores e dos colegas com quem convive sendo um exemplo a seguir.

Realço a colaboração prestada junto ao secretariado do meu Gabinete efectuada de forma discreta, mas eficaz.

Assim, pelas excelentes qualidades profissionais, pessoais e humanas demonstradas, pela elevada formação moral, sentido de serviço e exemplo com que desempenhou as tarefas de que foi incumbida, no momento que cessa funções por motivos de aposentação, a Assistente Operacional Maria Célia Gomes da Silva é merecedora de ver os seus serviços publicamente reconhecidos de muito mérito e merecedores deste público louvor.

27 de novembro de 2012. - O Inspetor-Geral, Rogério Rodrigues.

206591168

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1366700.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda