A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 720/2012, de 28 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louvo o sargento-chefe de infantaria Amílcar do Nascimento

Texto do documento

Louvor 720/2012

Louvo o Sargento-chefe de Infantaria NIM 19190684 Amílcar do Nascimento, pelo elevado espírito de missão, grande competência profissional, lealdade e abnegação que manifestou ao longo de três anos de serviço no Gabinete do Oficial de Ligação Português (POLO) junto da Agência NATO de Manutenção e Abastecimento (NAMSA), onde desempenhou as funções de Auxiliar do Oficial de Ligação.

Tendo como funções, executar as tarefas de natureza administrativa e de controlo orçamental associadas à atividade do gabinete, bem como as diversas atividades de caráter operacional, nas áreas de abastecimento e transportes, inerentes aos programas nos quais os ramos das Forças Armadas Portuguesas participam, o Sargento-chefe Nascimento sempre revelou excelentes qualidades pessoais e profissionais que contribuíram de forma assinalável para um excelente ambiente de trabalho e foram determinantes para eficiência, prestígio e cumprimento da missão do gabinete.

É de sublinhar a forma eficiente e eficaz como o Sargento-chefe Nascimento exerceu a sua atividade como responsável pelo controlo de todo o material aumentando à carga, bem como pela preparação dos processos e documentos para as reuniões do conselho de direção, do Comité de Logística e Finanças e dos Comités das Parcerias de Sistemas de Armas da Agência em que Portugal se encontra envolvido, tendo sempre revelado igual eficiência e eficácia.

Saliento, ainda, a sólida formação profissional e moral do Sargento-chefe Nascimento que lhe granjeou a estima e consideração de todos quantos tiveram a oportunidade de com ele se relacionar num contexto multinacional de trabalho, tanto a nível da Agência e dos demais representantes dos gabinetes de ligação acreditados na NAMSA como ainda com os funcionários de nacionalidade Portuguesa que ali trabalham.

Pelas qualidades profissionais e atributos pessoais evidenciados no desempenho das suas funções no POLO NAMSA, pela relevância e elevado mérito dos seus serviços, é justo o seu reconhecimento público pelo que louvo o Sargento-chefe de Infantaria Amílcar do Nascimento.

14 de agosto de 2012. - O Diretor-Geral, Manuel de Matos Gravilha Chambel, major-general.

206547485

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1363701.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda