A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 15749/2012, de 22 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Audiência de interessados e convocação para a prova de conhecimentos

Texto do documento

Aviso 15749/2012

Audiência de Interessados

Convocação para a Prova de Conhecimentos

1 - Nos termos do disposto nos n.os 1 e alínea d) do n.º 3, do artigo 30.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada pela Portaria 145-A/2011, de 6 de abril, notificam-se os candidatos excluídos do procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, tendo em vista o preenchimento de um posto de trabalho da carreira técnico carreira/categoria de técnico superior do mapa de pessoal não docente da Reitoria da Universidade de Lisboa - Departamento de Estratégia e Relações Externas, Divisão de Estudos e Planeamento, aberto pelo Aviso 12728/2012, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 185 de 24 de setembro, para se pronunciarem, querendo, sobre a exclusão, em sede de audiência de interessados, nos termos do Código do Procedimento Administrativo, no prazo de 10 dias úteis a contar da publicação no Diário da República do presente aviso.

2 - Para o efeito, deverá utilizar-se obrigatoriamente o Formulário aprovado pelo Despacho 11321/2009, da Diretora-Geral da Administração e do Emprego Público, de 29 de abril de 2009, e disponível na página eletrónica da Universidade de Lisboa.

3 - Convocam-se os candidatos admitidos para a prova de conhecimentos que se realizará no dia 14 de dezembro de 2012, pelas 10:00 horas, no anfiteatro situado nas instalações do Centro de Recursos Comuns e Serviços Partilhados da Universidade de Lisboa, sito na Avenida Professor Gama Pinto, n.º 2 1649-003 Lisboa. Mais se recorda que, nos termos do aviso de abertura, a prova de conhecimentos será escrita, sem consulta, de natureza teórica e de realização individual, em suporte de papel, com a duração de 90 minutos, e versará sobre os temas definidos no referido aviso, bem como, sobre as alterações legislativas que sobre eles tenham recaído e ou venham a recair até à data da realização da prova. Para a realização da prova é obrigatório a apresentação de documento de identificação (Cartão do Cidadão ou Bilhete de Identidade).

4 - Mais se notifica os interessados que a lista dos candidatos excluídos e respetivos fundamentos de exclusão, e, bem assim, a lista de admitidos, data e local de realização da prova de conhecimentos, encontram-se afixados para consulta no Centro de Recursos Comuns e Serviços Partilhados da Universidade de Lisboa, sito na Avenida Professor Gama Pinto, n.º 2 1649-003 Lisboa, podendo ainda ser consultada nas páginas eletrónicas da Universidade de Lisboa (www.ul.pt) e dos Serviços Partilhados da Universidade (www.sp.ul.pt), conforme previsto na alínea d) do n.º 3 do artigo 30.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro.

6 de novembro de 2012. - O Presidente do Júri, Luís Manuel Lameiro Santos.

206535018

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1363080.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda