A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 701/2012, de 15 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído ao sargento-ajudante António Antunes da Graça, NII 775483

Texto do documento

Louvor 701/2012

Louvo o Sargento-Ajudante António Antunes da Graça, NII 775483, pela postura extraordinariamente competente e empenhada com que tem exercido funções na Direção-Geral de Pessoal e Recrutamento Militar do Ministério da Defesa Nacional, desde finais de 2008.

A desempenhar funções nas áreas de apoio ao cumprimento dos deveres militares e ao recrutamento para as Forças Armadas, demonstrou sempre um rigor de processos e um nível de iniciativa merecedores de público destaque. A sua disponibilidade permanente para responder às exigências do serviço, a sua persistente vontade de melhorar o serviço e a sua lealdade para com a organização e os valores que esta defende, contribuíram de forma significativa para a melhoria progressiva dos serviços por esta prestados e para o seu engrandecimento.

Na sua atuação corrente, pauta por uma elevada e sempre presente capacidade de organização, alicerçada em sólidos conhecimentos técnicos. A esta postura junta um expressivo sentido de dever e de responsabilidade para com as exigências do serviço e do público que a ele recorre, assim como uma permanente disponibilidade para partilhar informação e conhecimento. O seu bom senso, competências de comunicação, capacidade de relacionamento pessoal e espírito de entreajuda, tornam o Sargento-Ajudante António Graça num elemento cujos contributos na promoção e desenvolvimento dos serviços e do ambiente de trabalho são fundamentais.

Nas tarefas de relacionamento direto com o público que tem sido chamado a desempenhar, tem evidenciado um expressivo domínio técnico das matérias, assim como elevada capacidade de adequação às características e necessidades deste mesmo público. A sua atitude permanentemente proativa, a orientação para os resultados e para o serviço público e a sua constante preocupação em monitorizar as atividades desenvolvidas, têm contribuído de forma muito vincada para que esta Direção-Geral consolide o papel do Dia da Defesa Nacional.

À diversidade de atividades e exigências que lhe têm sido colocadas, tem respondido de uma forma expressiva, com competência, rigor, dedicação e sentido de responsabilidade, constituindo-se por isso um exemplo para esta organização.

Pelas razões apontadas e pela sua atitude de leal e constante colaboração e de generosidade e camaradagem, muito me apraz reconhecer publicamente as elevadas qualidades pessoais e profissionais do Sargento-Ajudante António Graça.

31 de outubro de 2012. - O Diretor-Geral, Alberto Rodrigues Coelho.

206516648

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1361909.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda