Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 1485/2012, de 13 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Retifica o aviso n.º 14780/2012, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 212, de 2 de novembro de 2012

Texto do documento

Declaração de retificação n.º 1485/2012

Para os devidos efeitos, retifica-se o aviso 14780/2012, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 212, de 2 de novembro de 2012, pelo que onde se lê:

«3 - Caracterização do posto de trabalho: O procedimento concursal destina-se à admissão de um animador para o Gabinete de Inserção Profissional - serviço que presta apoio a jovens e adultos desempregados para a definição ou desenvolvimento do seu percurso de inserção ou reinserção no mercado de trabalho, em estreita cooperação com o centro de emprego.»

deve ler-se:

«3 - Caracterização do posto de trabalho: o procedimento concursal destina-se à admissão de um assistente operacional para o exercício de funções na área de «Receção», no Parque de Campismo Baía Azul.»

5 de novembro de 2012. - O Presidente da Junta de Freguesia, Joaquim Augusto da Conceição Clérigo.

306510353

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1361733.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda