A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 14578/2012, de 12 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Autorizada a licença sem remuneração de longa duração, com efeitos a 1 de setembro de 2012, a Manuel António Carvalho Martins, assistente graduado do ACES Lisboa Central

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 14578/2012

Por despacho do Vogal do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, IP, de 12 de setembro de 2012, e nos termos do artigo 234.º da Lei 59/2008 de 11 de setembro, foi autorizada a licença sem remuneração de longa duração, com efeitos a 1 de setembro de 2012, a Manuel António Carvalho Martins, assistente graduado da carreira hospitalar, área de dermatologia, do mapa de pessoal do ACES da Grande Lisboa III - Lisboa Central.

4 de setembro de 2012. - O Presidente do Conselho Diretivo da ARSLVT, I. P., Luís Manuel de Paiva Gomes Cunha Ribeiro.

206507932

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1361436.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-09-11 - Lei 59/2008 - Assembleia da República

    Aprova o Regime do Contrato de Trabalho em Funções Públicas e respectivo Regulamento.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda