A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 1501/2012, de 25 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Nomeação em regime de substituição para o cargo de diretora adjunta de segurança social do Centro Distrital do Porto da licenciada Ana Cristina Sobral Marques Venâncio

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 1501/2012

Por deliberação do Conselho Diretivo, n.º 122/12, de 18 de setembro, e até à conclusão do procedimento concursal para recrutamento e provimento do referido cargo, foi nomeada, em regime de substituição, Diretora Adjunta de Segurança Social do Centro Distrital do Porto, Ana Cristina Sobral Marques Venâncio, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo, com efeitos a 1 de setembro de 2012.

17 de outubro de 2012. - Pelo Conselho Diretivo, a Presidente, Mariana Ribeiro Ferreira.

Nota Curricular

Ana Cristina Sobral Marques Venâncio, licenciada em Serviço Social pelo Instituto Superior de Serviço Social do Porto com a média final de 15 valores, é técnica superior da carreira técnica superior do Instituto de Segurança Social, I. P.

Iniciou a sua carreira como técnica superior no então Centro Regional de Segurança Social de Lisboa, integrada no Centro de Apoio Social de Lisboa, onde desempenhou funções no período de novembro/1981 a dezembro/1988.

Foi transferida em janeiro/1989 para o Serviço Local de Segurança Social de Cascais onde integrou a Equipa Técnica de Ação Social e desempenhou funções técnicas nas áreas do Atendimento, Assessoria aos Tribunais em matéria de crianças e jovens em perigo, Acompanhamento e apoio técnico às IPSS no âmbito do regime de cooperação com a Segurança Social.

Acompanhou a implementação do Programa de Expansão da Rede de Educação Pré-Escolar e também as candidaturas apresentadas, no concelho de Cascais, ao II Quadro Comunitário de Apoio, Subprograma "Integrar" - Medida 3 e Medida 5.

Entre 1998 e 2002 procedeu ao acompanhamento da implementação do projeto piloto do Rendimento Mínimo Garantido, bem como das candidaturas apresentadas no âmbito dos Programas "Ser Criança", "PAII - Programa de Apoio Integrado a Idosos" e "PCAAC - Programa Comunitário de Ajuda Alimentar a Carenciados".

Assume o cargo de Coordenadora do Serviço Local de Segurança Social de Cascais no período compreendido entre setembro/2002 e junho/2008, com representação nas estruturas locais da Rede Social, Conselho Municipal de Educação, Conselho Municipal de Proteção Civil e Comissão Alargada da CPCJ de Cascais.

Em junho/2008 solicita transferência para o Centro Distrital de Segurança Social do Porto, onde passa a integrar a equipa do Núcleo de Cooperação e Respostas Sociais com a responsabilidade do acompanhamento técnico às IPSS em matéria de cooperação, bem como das candidaturas ao abrigo do Programa PARES e do QREN/POPH, na área geográfica do concelho de Vila Nova de Gaia.

Em Dez/2009 é convidada e nomeada para o lugar de Adjunta da Vereadora do Pelouro de Ação Social, Saúde e Emprego da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia.

É, desde novembro de 2011, Diretora Adjunta de Segurança Social do Centro Distrital do Porto.

206470153

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1359179.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda