Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 593/2012, de 24 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Louva o capitão de cavalaria Adriano Augusto Gomes Branco

Texto do documento

Louvor 593/2012

Louvo o Capitão de Cavalaria, NIM 07233197, Adriano Augusto Gomes Branco, pelas relevantes qualidades pessoais e profissionais evidenciadas no desempenho das funções de Oficial de Pessoal do Grupo de Autometralhadoras, da Brigada de Intervenção, enquanto Força Nacional Destacada, no Teatro de Operações do Kosovo (GAM/BrigInt/FND/KFOR), de outubro de 2011 a março de 2012.

Oficial devoto e dedicado, planeou e coordenou as atividades inerentes à projeção do GAM/BrigInt/KFOR para o teatro de operações, facilitando o processo de integração na KFOR. Na gestão dos recursos humanos e na assessoria de assuntos relacionados com a justiça e disciplina revelou elevada competência profissional apresentando propostas oportunas, adequadas e práticas para a resolução de situações de natureza complexa na área do pessoal, creditando-o como um valoroso colaborador na estrutura de comando do GAM/BrigInt/KFOR.

Militar dotado de sólida formação moral e humana, destacou-se igualmente na execução de outras atividades, como por exemplo as relacionadas com a área CIMIC, ou ainda, durante os períodos de maior atividade operacional, quando foi chamado a reforçar o Centro de Operações Tático e apoiar a condução das operações, contribuindo, com o seu esforço e dedicação, para o cumprimento da missão da Kosovo Tactical Maneuver, Tactical Reserve da Kosovo Force (KTM/TACRES/KFOR).

Pelas excecionais qualidades e virtudes militares reveladas pelo Capitão Gomes Branco, aliadas à forma irrepreensível como respondeu prontamente a todas as solicitações de serviço e à forma como pautou a sua conduta, demonstrando possuir elevados dotes de caráter, lealdade e abnegação, evidenciando atributos dignos de serem apontados como exemplo a seguir, devendo por isso, os serviços por si prestados, dos quais resultaram honra e lustre para as Forças Armadas e para Portugal, serem considerados relevantes e de elevado mérito.

1 de agosto de 2012. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

206459884

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1358236.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda