Procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de pessoal docente do ensino português no estrangeiro, para os cargos de professor, compreendendo os níveis da educação pré-escolar, do ensino básico (1.º, 2.º e 3.º ciclos) e do ensino secundário, e de leitor de língua e cultura portuguesas, ao nível do ensino superior, aberto pelo Aviso 4629-A/2012 publicado em Suplemento ao Diário da República n.º 61, 2.ª série, de 26 de março de 2012.
Nos termos do n.º 6 do artigo 31.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, alterada e republicada pela Portaria 145-A/2011 de 6 de abril, notificam-se os interessados que se encontram afixadas nas instalações da sede do Camões, I. P., das coordenações de ensino e das embaixadas e ou consulados e divulgadas na página da internet, em www.instituto-camoes.pt, a lista unitária de ordenação final no âmbito do procedimento concursal para constituição de reserva de recrutamento de pessoal docente do ensino português no estrangeiro, para o cargo de leitor.
4 de outubro de 2012. - A Presidente, Prof.ª Doutora Ana Paula Laborinho.
Lista unitária de ordenação final para o cargo de Leitor
(ver documento original)
Alemão
(ver documento original)
Espanhol
(ver documento original)
Francês
(ver documento original)
Inglês
(ver documento original)
a) Aplicação do ponto 2.1 do n.º 2 do capítulo IX do aviso de abertura do procedimento - Candidatos que se encontrem na situação prevista no n.º 1 do artigo 99.º do regime de contrato de trabalho em funções públicas, aprovado pela Lei 59/208, de 11/09, ou em outras situações configuradas pela lei como preferenciais.
b) Aplicação do ponto 2.2 do n.º 2 do capítulo IX do aviso de abertura do procedimento - Candidatos com classificação mais elevada na prova de conhecimentos.
c) Aplicação do ponto 2.3 do n.º 2 do capítulo IX do aviso de abertura do procedimento - Candidatos com maior número de dias de serviço docente prestado no cargo a que concorrem.
d) Aplicação do ponto 2.4 do n.º 2 do capítulo IX do aviso de abertura do procedimento - candidatos com classificação profissional mais elevada, no caso de candidatos a professor; e nível mais elevado de habilitação académica e respetiva classificação, no caso de leitores.
206442646