Procedimento concursal de recrutamento para ocupação de 2 (dois) postos de trabalho em regime de contrato de trabalho a termo certo a tempo parcial
1 - O Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora torna público que se encontra aberto o procedimento concursal comum ao regime de contrato a termo resolutivo certo a tempo parcial nos termos do n.º 2 do artigo 39.º da Lei 12-A/2008 de 27 de fevereiro e do previsto na Portaria 83-A/2009 de 22 de janeiro, com as alterações introduzidas pela Portaria 145-A/2011 de 6 de abril, para a carreira e categoria de Assistente Operacional, de acordo com a autorização da DREN.
2 - Legislação aplicável: o presente procedimento reger-se-á pelas disposições contidas na Lei 12-A/2008 de 27 de fevereiro, Portaria 83-A/2008 de 22 de janeiro e Código do Procedimento Administrativo.
3 - Local de trabalho: Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora, Travessa José Frederico Laranjo - 4460-343 Senhora da Hora.
4 - Número de postos de trabalho: 2 (dois) com a duração máxima de 4 horas/dia, competindo-lhe as seguintes atribuições:
a) Providenciar a limpeza, arrumação, conservação e boa utilização das instalações, bem como do material e equipamento necessário ao desenvolvimento do processo educativo;
b) Cooperar nas atividades que visem a segurança de crianças e jovens na escola;
c) Efetuar, no interior e exterior, tarefas de apoio de modo a permitir o normal funcionamento dos serviços;
d) Prestar apoio a crianças com Necessidades Educativas Especiais.
5 - Duração do contrato: até dezembro de 2012.
6 - Remuneração prevista: Equivalente a 3,20(euro) (três euros e vinte cêntimos) por hora, a qual acresce o subsídio de refeição na prestação diário do trabalho.
7 - Requisitos de admissão: ser detentor, até à data limite da apresentação das candidaturas, de experiência profissional comprovada.
8 - Método de seleção: avaliação curricular.
9 - Prazo de candidatura: 10 (dez) dias úteis a contar da data de publicação do Aviso no Diário da República.
10 - Apresentação e formalização das candidaturas: impresso próprio que será fornecido aos candidatos nos Serviços Administrativos na sede do agrupamento durante o período de atendimento ao público.
1 de outubro de 2012. - O Presidente da Comissão Administrativa Provisória, José Guilherme Lopes Azevedo.
206423676