Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 12240/2012, de 18 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Nomeação como adjunta da Professora Helena de Deus Oliveira da Fonseca Aguiã

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 12240/2012

José Eugénio Aleixo Pereira, diretor da Escola Secundária c/3.º Ciclo de Diogo de Gouveia, nos termos do disposto no n.º 6 do artigo 21.º do Decreto-Lei 75/2008 de 22 de abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei 137/2012 de 2 de julho e em conformidade com o n.º 2 do artigo 5.º do Despacho normativo 13-A/2012, nomeia para o cargo de adjunta, a professora do quadro de nomeação definitiva, do grupo de recrutamento 520, Helena de Deus Oliveira da Fonseca Aguiã, com efeitos a 1 de setembro de 2012.

12 de setembro de 2012. - O Diretor, José Eugénio Aleixo Pereira.

206381904

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1353253.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-04-22 - Decreto-Lei 75/2008 - Ministério da Educação

    Aprova o regime de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário.

  • Tem documento Em vigor 2012-07-02 - Decreto-Lei 137/2012 - Ministério da Educação e Ciência

    Altera (segunda alteração) o Decreto-Lei 75/2008, de 22 de abril, que aprova o regime jurídico de autonomia, administração e gestão dos estabelecimentos públicos da educação pré-escolar e dos ensinos básico e secundário, e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda