A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 9802/2015, de 28 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Concurso assistentes operacionais

Texto do documento

Aviso 9802/2015

Procedimento Concursal para Recrutamento de Pessoal de Limpeza

Nos termos da Lei 35/2014, de 20 de junho, da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, com as alterações introduzidas pela Portaria 145-A/2011, de 6 de abril, torna-se público que se encontra aberto o procedimento concursal para dezoito (18) contratos de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, recrutamento para a carreira de assistente operacional de grau 1:

1 - Local de trabalho: Agrupamento de Escolas de Vale de Milhaços.

2 - Caracterização do posto de trabalho: assistente operacional de grau 1. Competências: vigilância e suporte às atividades escolares, limpeza, arrumação, conservação e boa utilização das instalações.

3 - Duração do contrato: setembro de 2015 até ao dia 31 de agosto de 2016.

4 - Remuneração ilíquida: 505,00(euro) (quinhentos e cinco euros).

5 - Requisitos legais exigidos: ser detentor, até à data limite de apresentação da candidatura, dos requisitos gerais de admissão previstos no artigo 33.º, 34.º e 36.º da Lei 35/2014, de 20 de junho.

6 - Habilitações: possuir a escolaridade obrigatória, que pode ser substituída por experiência profissional comprovada, tendo em conta que se trata de um recrutamento para a carreira de assistente operacional, de grau 1.

7 - Constitui fator preferencial a experiência profissional com incidência sobre a execução de atividades inerentes ao posto de trabalho a ocupar, designadamente comprovada experiência em acompanhamento de alunos com Necessidades Educativas Especiais.

8 - Formalização da candidatura:

8.1 - Prazo da candidatura: dez (10) dias úteis a contar da data de publicação do Aviso no Diário da República.

8.2 - Forma: as candidaturas deverão ser formalizadas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio, fornecido nos serviços administrativos da escola sede do Agrupamento, e entregues no prazo de candidatura, pessoalmente, nas instalações deste, ou enviadas por correio registado com aviso de receção, para o Agrupamento de Escolas de Vale de Milhaços, Rua Gil Vicente, 2855-454 Corroios.

9 - Os formulários de candidatura deverão ser acompanhados, sob pena de exclusão, de fotocópia dos seguintes documentos:

a) Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão

b) Cartão de contribuinte

c) Certificado de Habilitações

d) Curriculum Vitae com comprovativos das formações e experiências profissionais

9.1 - As falsas declarações prestadas pelos candidatos serão punidas nos termos da lei.

9.2 - Assiste ao júri a faculdade de exigir a qualquer candidato, no caso de dúvida sobre a situação que descreve, a apresentação de documentos comprovativos das suas declarações.

10 - Método de seleção: Avaliação Curricular (AC), valorado nos termos do previsto artigo 18.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro:

10.1 - A avaliação curricular visa analisar a qualificação dos candidatos, designadamente a habilitação académica ou profissional, percurso profissional, relevância da experiência adquirida e da formação realizada, tipo de funções exercidas.

11 - Júri do concurso: nos termos do artigo 21.º da Portaria 83-A/2009, o júri tem a seguinte composição:

Presidente: Vanda Maria Costa da Silva Coito Barreiras (Adjunta de Direção);

Vogais efetivos: Maria Isabel Lucas Serelha Alcântara (Subdiretora) e João Carlos Marreiros Gentilhomem Dimas (Encarregado Operacional);

Vogais suplentes: Marta Sofia Gomes Teixeira (Adjunta de Direção) e Maria da Glória Correia Martins (Adjunta de Direção).

12 - A lista de ordenação final dos candidatos será publicada no site do Agrupamento e afixada em local visível dos serviços administrativos, para conhecimento de todos os interessados.

13 - Este concurso é válido para eventuais contratações que ocorram durante o presente ano escolar. Das candidaturas admitidas ao presente procedimento concursal elaborar-se-á uma bolsa de recrutamento para os procedimento concursais semelhantes no conteúdo e na forma, a ocorrer no ano letivo 2015/2016.

20 de agosto de 2015. - A Diretora, Ana Sofia de Araújo Teixeira Dias.

208889325

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1351210.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

  • Tem documento Em vigor 2011-04-06 - Portaria 145-A/2011 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Altera (primeira alteração) a Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de Janeiro, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, e republica-a em anexo.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda