Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 9818/2015, de 28 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em comissão de serviço e por recrutamento excecional, da Superintendente Madalena Maria de Almeida Rodrigues Amaral, para o cargo de Comandante do Comando Metropolitano da Madeira

Texto do documento

Despacho 9818/2015

Nos termos do disposto na alínea a) do n.º 2 do artigo 19.º, artigo 55.º, artigo 56.º e artigo 62.º, da Lei 53/2007, de 31 de agosto, artigo 41.º e Anexo I do Decreto-Lei 299/2009, de 14 de outubro, alterado pela Declaração de Retificação n.º 91/2009, de 27 de novembro e artigo 38.º da Lei 82-B/2013, de 31 de dezembro, por proposta do Diretor Nacional da Polícia de Segurança Pública, e tendo sido proferidos os pareceres favoráveis previstos no n.º 9 do artigo 38.º da Lei 82-B/2014, de 31 de dezembro, nomeio em comissão de serviço e por recrutamento excecional, pelo período de três anos, renovável por iguais períodos, para o cargo de Comandante do Comando Metropolitano da Madeira, a Superintendente Madalena Maria de Almeida Rodrigues Amaral - M/100083, cuja competência e experiência profissionais, comummente reconhecidas, são patentes na síntese curricular em anexo.

O presente despacho produz efeitos na data da respetiva assinatura.

20 de agosto de 2015. - A Ministra da Administração Interna, Anabela Maria Pinto de Miranda Rodrigues.

Síntese Curricular

Madalena Maria de Almeida Rodrigues Amaral tem 54 anos e é superintendente da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Ingressou na PSP em novembro de 1980 e na carreira de Oficial de Polícia em junho de 1990, tendo desempenhado diversas funções, onde se destacam a de Comandante do Comando Distrital de Beja, Diretora do Departamento de Formação e Diretora do Departamento de Saúde e Assistência na Doença da Polícia de Segurança Pública, funções que exerce desde junho de 2012.

No âmbito académico, é possuidora de licenciatura em Ciências Policiais, ministrada pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna (ISCPSI). Em termos de formação profissional, destaca-se o Curso de Direção e Estratégia Policial e o Curso de Auditor de Defesa Nacional.

Participou em diversas ações de formação, conferências e seminários sobre segurança interna e integrou vários grupos de trabalho, dos quais se destacam os relacionados com as suas funções no Departamento de Formação da Direção Nacional da PSP e, nos últimos três anos, no âmbito dos Subsistemas de Saúde, em representação do Subsistema de Assistência na Doença da Polícia de Segurança Pública (SADPSP).

208892743

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1351164.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda