Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 532/2012, de 12 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Louvor do Ministro da Saúde aos membros do conselho diretivo do INFARMED - Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I. P., que cessaram funções, por serviços distintos no âmbito da política de saúde em geral e da do medicamento em particular

Texto do documento

Louvor 532/2012

Os membros do conselho diretivo do INFARMED - Autoridade Nacional do Medicamento e Produtos de Saúde, I. P., Prof. Doutor Jorge Manuel Torgal Dias Garcia, Prof. Doutor Hélder Dias Mota Filipe, licenciado Miguel Vigeant Gomes, Prof.ª Doutora Cristina Maria Moreira Campos Furtado Figueiredo e Doutor António Manuel Oliveira das Neves, cessaram agora funções, sendo justo prestar público louvor pelo trabalho desenvolvido nessa instituição e pela forma como o desenvolveram, desde a sua nomeação inicial em 2010, até à presente data, e especialmente no período de tempo que comigo colaboraram.

O vasto currículo enquanto profissionais e especialistas nas suas respetivas áreas de especialidade era já por demais conhecido e reconhecido pelo mérito, principalmente o do professor Jorge Torgal, médico, eminente especialista em saúde pública, professor e investigador, tendo a atuação no sector do medicamento nestes dois anos demonstrado inequivocamente a sua capacidade de dirigentes.

Os seus contributos para as alterações na política do medicamento efetuadas no último ano foram essenciais e dignas de relevo, bem como o papel importante desempenhado na materialização e prossecução das metas estabelecidas ao abrigo do Memorando de entendimento com a Troika. De relevar ainda a adesão, independência e empenhamento nas negociações com a indústria farmacêutica.

Os membros do conselho diretivo do INFARMED, e em especial o Prof. Doutor Jorge Manuel Torgal Dias Garcia, enquanto seu presidente, assumiram com especial dedicação, responsabilidade e disponibilidade os mandatos pelos quais têm sido responsáveis, sendo também de relevar neste momento de saída a sua responsabilidade na gestão da inovação e na implementação de uma efetiva política de genéricos.

Concedo pois público louvor por serviços distintos no âmbito da política de saúde em geral e da do medicamento em particular.

5 de setembro de 2012. - O Ministro da Saúde, Paulo José de Ribeiro Moita de Macedo.

206368223

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1349345.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda