Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 496/2012, de 4 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Louva o tenente-coronel de infantaria Luís Filipe Martins Antunes Andrade

Texto do documento

Louvor 496/2012

Louvo o Tenente-Coronel de Infantaria, NIM 04257585, Luís Filipe Martins Antunes Andrade, pela elevada competência, superior dedicação e alto sentido de responsabilidade com que desempenhou, desde março de 2010, as funções de Adjunto da Repartição de Operações do Estado-Maior do Comando Operacional Conjunto (COC).

Durante a sua comissão, o tenente-coronel Antunes Andrade soube associar, da melhor forma, a sua experiência em tarefas de estado-maior e o seu vasto conhecimento e domínio da doutrina de exercícios a uma notável capacidade de planeamento e organização, que lhe permitiram produzir trabalho de grande qualidade e rigor, muito contribuindo para a prossecução da missão do Estado-Maior, no que à área dos exercícios diz respeito.

Oficial frontal, muito leal e possuidor de um forte caráter, revelou sempre uma atitude muito profissional e competente, bem sustentada num elevado espírito de cooperação, iniciativa e um apurado sentido ético, de dever e da disciplina.

Do trabalho desenvolvido pelo Tenente-Coronel Antunes Andrade, relevo o grande empenho, determinação e entusiasmo que colocou na elaboração das análises e propostas relativas aos vários exercícios acompanhados ou planeados pelo Estado-Maior do Comando Operacional Conjunto. Em particular, merece especial destaque a ação por si desenvolvida no âmbito da conceção, desenvolvimento, planeamento e execução dos exercícios LUSIADA 2010 e 2011 e FELINO 2010, determinante para a persecução dos objetivos definidos e para os resultados alcançados.

Realço, ainda, a qualidade e a oportunidade do seu contributo, quer no âmbito do processo de elaboração das "Normas para a realização de exercícios militares da CPLP", trabalho em curso e que se constituirá como um elemento fundamental no planeamento e organização daqueles exercícios, quer na preparação anual do Plano de Exercícios (PEX) e do Programa de Exercícios (EXPROGEN). Por ser assim, a sua prestação foi notável, afirmando-se como um colaborador de grande valia para o seu Chefe de Repartição e para o próprio Estado-Maior do COC.

Pelas relevantes qualidades pessoais, elevada competência e extraordinário desempenho no âmbito técnico-profissional, é de inteira justiça reconhecer publicamente, através deste louvor, o notável desempenho do Tenente-Coronel Antunes Andrade, contribuindo significativamente para a eficiência, o prestígio e o cumprimento da missão do Comando Operacional Conjunto e, consequentemente, do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

3 de abril de 2012. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general

206350824

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1348498.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda