Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 10420/2012, de 2 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Manutenção do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado do Prof. Doutor Jorge Pereira Nunes do Deserto

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 10420/2012

Por despacho de 23 de fevereiro de 2012 da diretora da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, conforme o disposto na alínea c) do n.º 4 do artigo 61.º dos Estatutos da UP e na alínea q) do artigo 20.º dos Estatutos da FLUP:

Doutor Jorge Pereira Nunes do Deserto, autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, como Professor Auxiliar desta Faculdade, com efeitos a partir de 30 de julho de 2012, sendo remunerado pelo escalão 1, índice 195, da tabela remuneratória aplicável aos docentes universitários. (Não carece de visto do Tribunal de Contas. Não são devidos emolumentos.)

26 de julho de 2012. - A Diretora da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, Prof.ª Doutora Maria de Fátima Aires Pereira Marinho Saraiva.

206282914

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1344370.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda