Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 438/2012, de 30 de Julho

Partilhar:

Sumário

Louva o sargento-ajudante de infantaria CMD, António José de Almeida Pacheco

Texto do documento

Louvor 438/2012

Louvo o Sargento-Ajudante de Infantaria "CMD", NIM 11448585, António José de Almeida Pacheco, pela brilhante forma como desempenhou o cargo de Adjunto do Comando da Companhia de Proteção, do 3.º Contingente Nacional (3.ºCN) na ISAF, no Teatro de Operações do Afeganistão.

Dotado de elevada competência no âmbito técnico profissional constituiu-se num elemento basilar na sistematização e no controlo de todos os registos administrativos e logísticos da sua subunidade, o que fez de forma perfeitamente irrepreensível. Demonstrou um extraordinário desempenho na forma como auxiliou o seu comandante direto na ação de comando, praticando a virtude da lealdade no mais elevado grau. Facilmente conquistou o respeito e admiração dos seus camaradas, através das suas relevantes qualidades pessoais, constituiu-se numa referência, particularmente, para a categoria de sargentos da Companhia de Proteção, que soube acompanhar e influenciar.

Dotado de uma sólida formação moral e extrema educação, o seu trato fácil permitiu-lhe relações interpessoais muito sólidas e vivificantes. Possuidor de um nível de conhecimentos muito abrangente e de singular qualidade, concomitantemente com um espírito crítico assertivo, destacou-se pelo seu excelente poder de comunicação e extraordinária capacidade de trabalho. Indiretamente, mas de forma absolutamente indubitável, deu um incomensurável e maturado contributo para melhor consecução das ações a executar pela Força Nacional Destacada.

Reconhecendo-se, assim, no Sargento-Ajudante Almeida Pacheco um militar com características singulares, merecedor da maior consideração e estima, considera-se que os importantes serviços por si prestados contribuíram, significativamente, para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do 3.º Contingente Nacional no Afeganistão.

1 de junho de 2012. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

206274003

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1343721.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda