Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 376/2012, de 12 de Julho

Partilhar:

Sumário

Louvor ao tenente-coronel de infantaria Pedro Miguel do Vale Cruz

Texto do documento

Louvor 376/2012

Louvo o tenente-coronel de infantaria, NIM 01260491, Pedro Miguel do Vale Cruz, pela forma muito digna e prestigiante como exerceu durante cerca de cinco anos as funções de ajudante de campo do Presidente da República.

Oficial distinto, de caráter íntegro, sólida formação ética e militar e notável apego aos mais nobres ideais de serviço, irrepreensível aprumo e correção de atitudes e um alto sentido do dever e da disciplina, o tenente-coronel Pedro Cruz alia a este valioso conjunto de qualidades pessoais uma lealdade extrema, grande segurança e discrição nos procedimentos e uma inteligente adaptabilidade às exigências do seu cargo, contribuindo com exemplar eficácia para o escrupuloso cumprimento das atividades presidenciais em que participou.

O tenente-coronel Pedro Cruz cultiva uma postura de grande exigência consigo próprio perseguindo em permanência a sua valorização pessoal e profissional, destacando-se pelo planeamento e controlo rigoroso e detalhado das atividades que tem a seu cargo, antecipando-se e reagindo com oportunidade e bom senso a situações não previstas e revelando enorme frieza e determinação mesmo quando tem que decidir em situações de maior pressão.

A forma muito dinâmica e entusiasta como viveu o desempenho das suas funções, a sua natural simpatia e facilidade de relacionamento, a sua aptidão para o trabalho em equipa, o seu profissionalismo e total dedicação, granjearam-lhe com natural facilidade a consideração, o respeito e a estima de quantos com ele privaram no exterior ou no seio da Presidência da República.

Pelas atribuições atrás referidas e pelos serviços relevantes e distintos que prestou, o tenente-coronel Pedro Cruz é merecidamente credor de ser reconhecido como um brilhante oficial a quem se augura uma auspiciosa carreira, tendo, com a sua conduta, contribuído de forma significativa para o prestígio das Forças Armadas.

3 de julho de 2012. - O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.

206235797

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1341110.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda