Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 375/2012, de 11 de Julho

Partilhar:

Sumário

Louva a técnica superior principal Maria da Conceição Ganhão da Costa Rosado

Texto do documento

Louvor 375/2012

No dia 29 de fevereiro de 2012 cessou funções neste Tribunal da Relação de Évora, por motivos de aposentação, a Senhora Técnica Superior Maria da Conceição Ganhão da Costa Rosado.

A Senhora Técnica Superior Maria da Conceição Ganhão da Costa Rosado iniciou e cessou funções no Tribunal da Relação de Évora, onde se desenrolou toda a sua carreira.

Em 23 de outubro de 1973, poucos dias depois da instalação do Tribunal da Relação de Évora, o que ocorreu em 1 de outubro de 1973, iniciou o estágio de ingresso nas secretarias judiciais, que decorreu até 19 de fevereiro de 1974, no Tribunal da Relação de Évora.

Foi nomeada, interinamente, 3.º Oficial do mesmo Tribunal, tendo tomado posse de tal cargo em 20 de fevereiro de 1974.

No período de 1 de outubro de 1976 a 31 de julho de 1977 substituiu o Secretário Superior.

Foi nomeada Chefe de Secção desde 30 de junho de 1977, cargo que desempenhou até ter sido nomeada e tomado posse, em 11 de setembro de 1992, do cargo de Chefe de Repartição.

Por efeitos da extinção do lugar de chefe de repartição, foi integrada desde 15 de setembro de 1999, na categoria de técnico superior de 1.ª Classe.

Finalmente, foi nomeada Técnica Superior Principal cargo de que tomou posse em 6 de julho de 2004 e que desempenhou até à data em que passou à situação de aposentada, em 1 de Março de 2012.

Provavelmente, em louvores anteriores, já tudo foi dito acerca da Senhora Técnica Superior Principal Maria da Conceição Rosado.

Todos os que a conheceram profissionalmente se aperceberam do seu entusiástico empenho, da sua grande, quase total, disponibilidade, bem como de uma invulgar capacidade organizativa.

Fruto de permanente estudo foi adquirindo grandes conhecimentos da administração judiciária, da respetiva legislação, e dos seus agentes.

Ao longo dos anos conseguiu estabelecer uma notável relação com magistrados, funcionários e público em geral, sempre norteada por uma esmerada educação.

De todas as suas qualidades que são muitas, quero enaltecer, precisamente, a sua capacidade de comunicação que lhe permitiu estabelecer um saudável diálogo com os seus interlocutores, tendo assim conseguido ultrapassar inúmeros problemas e evitar indesejados conflitos.

A sua conduta foi exemplar e posso dar o meu testemunho de que cumpriu até ao último dia as funções de que estava incumbida.

03 de julho de 2012. - O Presidente do Tribunal da Relação de Évora, Joaquim António Chambel Mourisco.

206231413

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1340973.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda