Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 315/2012, de 2 de Julho

Partilhar:

Sumário

Louva o sargento-ajudante de material Óscar Ferreira Pascoal

Texto do documento

Louvor 315/2012

Louvo o Sargento-Ajudante de Material, NIM 15881488, Óscar Ferreira Pascoal, por ter revelado excecionais qualidades e virtudes militares ao serviço na Unidade de Engenharia 10, enquanto Força Nacional Destacada, integrada na missão da ONU, no Líbano (UnEng10/FND/UNIFIL), de maio de 2011 a janeiro de 2012.

Como Comandante da Secção de Reabastecimento, revelou extraordinário espírito de sacrifício, de obediência e competência profissional, em todas as atividades em que esteve envolvido, especialmente no enquadramento da equipa de alimentação, equipa de reabastecimento e purificação de águas e lavandaria.

Para além das funções de comando, revelou um extraordinário desempenho como Sargento de Reabastecimento, através de uma atitude dinâmica e rigorosa no processo de aquisições de bens e serviços, nunca evitando esforços para o cumprimento das tarefas solicitadas, revelando total empenhamento e dedicação na sua grande colaboração com o Comandante da Subunidade de Serviços e Oficial de Logística.

No desempenho das suas funções, foi também um elemento chave no processo de receção de materiais e instalações durante o período de projeção do destacamento avançado, tendo-se também destacado pela sua prontidão e competência na preparação das diversas inspeções à Unidade, disponibilização de recursos para as diversas atividades e correto enquadramento dos militares sob seu comando, demonstrando uma excelente formação técnica, rigor e autodisciplina.

O Sargento-Ajudante Ferreira Pascoal evidenciou constantemente elevada camaradagem, sentido do dever e dedicação à instituição militar, caracterizando-se, também, pela sua aptidão para bem servir em quaisquer circunstâncias. Os serviços por si prestados devem ser considerados relevantes e de elevado mérito, por terem contribuído significativamente para o prestígio e cumprimento da missão da UnEng10/FND/UNIFIL, tendo resultado honra e lustre para as Forças Armadas Portuguesas.

10 de maio de 2012. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

206207949

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1339519.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda