A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 6049/2012, de 8 de Maio

Partilhar:

Sumário

Prorrogação do contrato da mestre Maria Joana de Sousa Pinto Guimarães de Castro Mendonça, como Assistente da Faculdade de Letras da Universidade do Porto

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 6049/2012

Por despacho de 23 de abril de 2012, da Diretora da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, por delegação, foi prorrogado o contrato da Mestre Maria Joana de Sousa Pinto Guimarães de Castro Mendonça, como Assistente desta Faculdade, com efeitos a partir de 19 de maio de 2012 e até 31 de agosto de 2012. (Não carece de visto do Tribunal de Contas. Não são devidos emolumentos).

27 de abril de 2012. - A Diretora da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, Prof.ª Doutora Maria de Fátima Aires Pereira Marinho Saraiva.

206033214

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1328395.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda