A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 606/2012, de 8 de Maio

Partilhar:

Sumário

Retifica o despacho n.º 5614/2012, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 82, de 26 de abril 2012

Texto do documento

Declaração de retificação n.º 606/2012

Por ter saído com inexatidão o despacho 5614/2012, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 82, de 26 de abril de 2012, retifica-se que onde se lê «Doutor Carlos Alberto Coelho Teles Cupeto - autorizado o contrato de trabalho [...] com efeitos a 29 de março de 2012, com direito» deve ler-se «Doutor Carlos Alberto Coelho Teles Cupeto - autorizado o contrato de trabalho [...] com efeitos a 14 de abril de 2012, com direito».

27 de abril de 2012. - O Administrador, Rui Manuel Gonçalves Pingo.

206031116

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1328391.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda