Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 166/2012, de 30 de Março

Partilhar:

Sumário

Louva o primeiro-sargento de infantaria Jorge Humberto Nunes da Silva

Texto do documento

Louvor 166/2012

Louvo o Primeiro-Sargento de Infantaria, NIM 08121492, Jorge Humberto Nunes da Silva, pela elevada competência no âmbito técnico-profissional revelada nas funções de Monitor do segundo Modulo de Formação em Combate em Áreas Edificadas (MFCAE2), no âmbito da European Union Training Mission (EUTM), Somália.

Militar com inexcedível sentido de missão e extraordinária formação humana e comportamental, pautou permanentemente a sua conduta pela afirmação constante de elevados dotes de caráter, de lealdade e de abnegação, manifestando excelentes conhecimentos técnicos, tendo em muito contribuído para o sucesso da missão do Módulo de Formação CAE2.

Sendo responsável por todos os aspetos administrativos relativos à Força e à direção dos Cursos Elementares de Combate em Áreas Edificadas (CECAE) soube, em todos os momentos, produzir iniciativas revelando-se um exemplar e perspicaz colaborador do Comandante. Sendo esta uma tarefa de enorme responsabilidade, executou-a com extraordinário desempenho, demonstrando excelente capacidade de organização, método, rigor e zelo.

Chamado ainda a participar na revisão e correção do Manual de Combate em Áreas Edificadas (CAE) e elaboração do Manual de Situational Training Exercise (STX), uma vez mais soube com grande humildade e determinação colaborar em todas as solicitações que lhe eram endereçadas, contribuindo sobremaneira para os excelentes resultados alcançados. Ministrou toda a formação de Sapadores aos dois Cursos Elementares de Áreas Edificadas (CECAE), tarefa que executou com reconhecida competência técnica e segurança inquestionável, tendo em conta a sensibilidade da matéria em questão.

Enquanto formador, revelou excelentes qualidades pedagógicas, onde foi visível a sua elevada competência profissional e espírito de iniciativa, tendo respondido sempre com grande eficácia e elevada qualidade aos mais diversos desafios que lhe eram colocados.

Militar honesto, dedicado, firme e constante nas convicções, disciplinado e de natureza pró-ativa, fomentador do espírito de corpo e de camaradagem, deve o Primeiro-Sargento Nunes da Silva ser apontado como uma referência para a sua categoria, devendo os serviços por si prestados serem reconhecidos como relevantes e de muito mérito, contribuindo inequívoca e significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão das Forças Armadas na EUTM-Somália.

29 de dezembro de 2011. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

205915539

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1321090.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda