Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 9522/2015, de 25 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Marcação de prova de conhecimentos escrita - Assistente Operacional (pessoal não docente)

Texto do documento

Aviso 9522/2015

Nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 32.º e artigo 30.º n.º 3 alínea d), da Portaria 83-A/2009 de 22/01, na redação atual, informa-se os interessados que o método de seleção (prova de conhecimentos escrita), do procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, carreira/categoria de Assistente Operacional (pessoal não docente), aberto pelo aviso 7577/2015, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 131, de 8 de julho de 2015, terá lugar às 9:30 horas do dia 12 de setembro de 2015, na Escola Básica de 2.º Ciclo D. Pedro Varela, sita na Rua Mártires do Tarrafal, 2870-318 Montijo. Informa-se ainda que se encontram afixadas no site da Câmara Municipal de Montijo, e nas instalações do Edifício dos Paços do Concelho, sito na Rua Manuel Neves Nunes de Almeida, 2870-352 Montijo, as listas dos candidatos selecionados para o referido método de seleção.

13 de agosto de 2015. - O Vice-Presidente da Câmara, José Francisco Santos.

308873473

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1317777.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda