Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 9706/2015, de 25 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Nomeação, por despacho do Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa de 29.06.2015, de Elsa Cristina Mercês da Rocha, Chefe do Departamento de Contratação Pública e Património dos Serviços da Presidência (cargo de direção de nível intermédio, grau 2), em regime de comissão de serviço

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 9706/2015

Nos termos do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com a nova redação dada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, e na sequência do procedimento concursal aberto nos termos legalmente estabelecidos, foi nomeada, por despacho do Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa de 29.06.2015, Elsa Cristina Mercês da Rocha, Chefe do Departamento de Contratação Pública e Património dos Serviços da Presidência (cargo de direção de nível intermédio, grau 2), em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, cuja nota curricular se anexa.

A presente nomeação acolhe a proposta do júri na ata n.º 3, que conclui que a candidata detém um relevante currículo. Destaca-se que a candidata possui uma adequada formação avançada na área da gestão (CADAP) e apresenta uma experiência profissional relevante, nomeadamente em cargos de gestão intermédia. Quanto à entrevista, a candidata revelou excelente motivação e disponibilidade pessoal para assumir o cargo a que se propõe. Manifestou uma perceção da realidade bastante consistente e um bom sentido crítico face à organização e demonstrou grande capacidade de comunicação e expressão rigorosa, clara, concisa e incisiva.

Detendo, assim, competência e perfil para o cargo, para o qual se abriu o presente procedimento concursal para a Direção do Departamento de Contratação Pública e Património dos Serviços da Presidência do IPL.

A presente nomeação produz efeitos a partir de 01 de julho de 2015, conforme o n.º 4 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com a nova redação dada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro.

Nota curricular

Habilitações Literárias:

Licenciatura em Engenharia Química e Industrial pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa.

Curso de Estudos Superiores Especializados em Engenharia Química Industrial, pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa.

Formação Profissional:

Frequência do curso "Alta Direção em Administração Pública" (CADAP), ministrado pelo INA, Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores da Administração Pública.

Frequência de vários cursos de formação nas diversas áreas da Gestão.

Experiência Profissional:

Desde 1 de fevereiro de 2014 - Chefe do Departamento de Contratação Pública e Património dos Serviços da Presidência do Instituto Politécnico de Lisboa, em regime de substituição.

De julho de 2012 a fevereiro de 2014 - Coordenadora do Departamento de Contratação Pública e Património dos Serviços da Presidência do Instituto Politécnico de Lisboa.

Desde setembro de 2007 até julho de 2012, no Gabinete de Gestão da Qualidade - Gestora da qualidade e Auditoria Interna.

17 de julho de 2015. - O Administrador do IPL, António José Carvalho Marques.

208878358

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1317745.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda