Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 113/2012, de 13 de Março

Partilhar:

Sumário

Louva o coronel técnico de operações de deteção e conduta de interceção Francisco José dos Santos Pereira

Texto do documento

Louvor 113/2012

Louvo o Coronel Técnico de Operações de Deteção e Conduta de Interceção, NIP 029779-J, Francisco José dos Santos Pereira pelo extraordinário desempenho, elevada competência profissional e dedicação, demonstrados ao longo dos cerca de oito anos nas funções de Oficial Adjunto para as Operações, no Centro de Situação e Operações Conjunto (CSOC), do Comando Operacional Conjunto.

Oficial dotado de elevado espírito de missão e de iniciativa, com grande capacidade de análise e perspicácia, teve à sua responsabilidade o acompanhamento de vários Teatros de Operações (TO), em que permaneceram as Forças Nacionais Destacadas (FND) e militares isolados destacados em missão, nomeadamente Afeganistão-ISAF, Kosovo-KFOR e Bósnia-Herzegovina, assegurando eficientemente o exercício do comando e controlo operacional do CEMGFA.

A sua permanente disponibilidade e abnegação, demonstradas no exercício das suas funções e a vontade de bem servir aceitando responsabilidades, permitiu, em tempo útil e com a maior acuidade, disponibilizar ao escalão superior o acompanhamento permanente da situação operacional nos vários TO, realçando-se ainda a sua excelente contribuição na elaboração de diversa documentação e preparação de brífingues para as reuniões ao mais alto nível, tanto da União Europeia como da OTAN.

Além destas qualidades, importa salientar a sua lealdade, frontalidade e exemplar correção, tanto no trato para com os seus superiores como para com os seus pares, promovendo um excelente ambiente de trabalho, conquistando com naturalidade a confiança e consideração de todos os que com ele privam.

Pelas razões apontadas, o Coronel Santos Pereira, creditou-se como sendo um oficial de elevada craveira, com reconhecido espírito de sacrifício e obediência, demonstrando ser possuidor de relevantes e excecionais qualidades e virtudes militares, elevados dotes de caráter, lealdade e abnegação, contribuindo significativamente para a eficiência, prestigio e cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

10 de janeiro de 2012. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

205834044

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1316449.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda