Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 111/2012, de 13 de Março

Partilhar:

Sumário

Louva o major de infantaria Paulo Jorge Campos de Magalhães

Texto do documento

Louvor 111/2012

Louvo o Major de Infantaria, NIM 00283293, Paulo Jorge Campos de Magalhães, pelo elevado espírito de missão, exemplar dedicação, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas na função de Chefe do Joint Visitors Bureau no Quartel-General da EUFOR, em Sarajevo, no âmbito da Operação ALTHEA/EUFOR na Bósnia Herzegovina, de dezembro de 2010 a agosto de 2011.

Militar ponderado, sensato, afável, com excelente nível de inglês, revelou elevada capacidade de trabalho, organização e espírito de bem servir em todas as circunstâncias, obtendo inúmeras provas do apreço do seu trabalho, patenteadas quer na sua avaliação internacional, quer através dos louvores e cartas de apreciação recebidas inclusivamente do General COMEUFOR, dignificando assim o nome de Portugal na Operação ALTHEA/EUFOR.

Como Chefe do Joint Visitors Bureau no Quartel-General da EUFOR, destacou-se pela sua permanente disponibilidade, excecional profissionalismo e prontidão em todas as atividades de preparação, planeamento, coordenação e execução das mais variadas atividades e tarefas relacionadas com o cargo, sendo de realçar as cerimónias militares e as inúmeras visitas e cerimónias de receção a altas Entidades Politicas e Militares ao General COMEUFOR, Major-General Bernhard Bair no Quartel-General da EUFOR, tendo colocado sempre os interesses da missão em primeira prioridade.

Pela excelência do trabalho desenvolvido como Chefe do Joint Visitors Bureau no Quartel-general da EUFOR, na Operação ALTHEA/EUFOR, o Major Campos de Magalhães revelou excecionais qualidades e virtudes militares e contribuiu significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão das Forças Armadas Portuguesas no Teatro de Operações da Bósnia-Herzegovina, sendo por isso merecedor de que os serviços por si prestados sejam considerados relevantes e de elevado mérito.

5 de dezembro de 2011. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

205833875

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1316447.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda