A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 3227/2012, de 2 de Março

Partilhar:

Sumário

Celebração de CTFPTRC com a docente Paula Freitas Rebelo da Fonseca para a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 3227/2012

Por despacho de 12-12-2011, do Senhor Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, nos termos previstos na lei, foi autorizada a celebração do contrato de trabalho em funções públicas, a termo resolutivo certo com Paula Freitas Rebelo da Fonseca, como assistente convidada, em regime de tempo parcial 25,7 %, para exercer funções docentes na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu do IPV, pelo período de 27-09-2011 a 15-07-2012.

3 de fevereiro de 2012. - O Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, Pedro Rodrigues.

205791147

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1314361.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda