A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 2685/2012, de 23 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

CTFP por tempo indeterminado com o Prof. Doutor Manuel Emílio Mota de Almeida Delgado Castelo Branco

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 2685/2012

Por despacho de 26 de janeiro de 2012 do Diretor da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, foi autorizada a manutenção do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado ao Doutor Manuel Emílio Mota de Almeida Delgado Castelo Branco como Professor Auxiliar, com efeitos a partir de 27 de junho 2012, dia seguinte ao termo do período inicial de 5 anos nas condições previstas no artigo 25.º do ECDU. Este docente está posicionado no 1.º escalão índice 195 da carreira remuneratória do pessoal docente universitário. (Não carece de visto do Tribunal de Contas. Não são devidos emolumentos).

Relatório a que se refere o n.º 3 do artigo 21.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária, Decreto-Lei 205/2009, de 31 de agosto

O Conselho Científico, em reunião realizada no dia 23 de janeiro de 2012, propôs a manutenção por tempo indeterminado do contrato de trabalho em funções públicas do Professor Auxiliar Doutor Manuel Emílio Mota de Almeida Delgado Castelo Branco.

A decisão foi tomada em votação nominal justificada por unanimidade dos professores catedráticos, associados e auxiliares presentes com contrato de trabalho por tempo indeterminado, representando uma maioria superior a dois terços do número de membros deste Órgão com um dos referidos vínculos contratuais.

Fundamentou-se esta deliberação na análise do relatório da atividade científica e pedagógica desenvolvida pelo Doutor Manuel Emílio Mota de Almeida Delgado Castelo Branco durante o período experimental do contrato e na análise dos pareceres emitidos pelos Professores Catedráticos Doutor Elísio Fernando Moreira Brandão e Doutor Carlos José Cabral Cardoso.

Porto, Faculdade de Economia, 26 de janeiro de 2012.

O Presidente do Conselho Científico, (João Manuel de Frias Viegas Proença)

16 de fevereiro de 2012. - A Técnica Superior, Lídia Soares.

205753044

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1311669.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-08-31 - Decreto-Lei 205/2009 - Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

    Altera o Estatuto da Carreira Docente Universitária, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 448/79, de 13 de Novembro, e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda