A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 266/2012, de 22 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Retifica o despacho n.º 1365/2012 publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 22, de 31 de janeiro de 2012

Texto do documento

Declaração de retificação n.º 266/2012

Por ter saído com inexatidão no Diário da República, 2.ª série, n.º 22, de 31 de janeiro de 2012, o quadro anexo ao despacho 1365/2012, referente à definição das unidades orgânicas flexíveis dos serviços centrais da Autoridade Tributária e Aduaneira, retifica-se que onde se lê «João Carlos da Silva» deve ler-se «José Carlos da Silva».

14 de fevereiro de 2012. - A Diretora de Serviços, em substituição, Ângela Santos.

205746127

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1311305.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda