A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 2027/2012, de 9 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Celebração de vários contratos por tempo indeterminado

Texto do documento

Aviso 2027/2012

Para efeitos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 37.º da Lei 12-A/2008, de 27 de fevereiro, alterada pelas Leis n.º 64-A/2008, de 31 de dezembro, n.º 3-B/2010, de 28 de abril, n.º 34-A/2010, de 2 de agosto, e n.º 55-A /2010, de 31 de dezembro, faz público que, por meus despachos de 2 de janeiro de 2012, e após conclusão da fase de negociação a que alude o artigo 55.º do mesmo diploma legal, foram celebrados com efeitos a 2 de janeiro corrente, os seguintes contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado (relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado), referentes aos seguintes procedimentos concursais comuns, abertos por publicitação de aviso na 2.ª série do Diário da República n.º 133, de 13 de julho de 2011:

a) Para ocupação de um posto de trabalho na categoria de assistente técnico, da carreira de assistente técnico, na área profissional administrativa, em regime de tempo parcial, com um horário diário e semanal de correspondentemente 5 e 25 horas, com a candidata Diana Cordeiro Cadete Gonçalves, com a remuneração mensal ilíquida de 487,96(euro), que corresponde à proporção da carga horária a praticar de 25 horas semanais em relação à carga horária total de 35 horas semanais, que se traduz em 71,43 % da remuneração da 1.ª posição remuneratória da categoria e ao nível remuneratório 5 da tabela remuneratória única;

b) Para ocupação de um posto de trabalho na categoria de assistente operacional, da carreira de assistente operacional, na área profissional de motoristas de transportes coletivos, com o candidato Vítor Carlos Marques Figueiredo, com a remuneração mensal ilíquida de 485,00(euro), que corresponde à 1.ª posição remuneratória da categoria e ao nível remuneratório 1 da tabela remuneratória única;

c) Para ocupação de um posto de trabalho na categoria de assistente operacional, da carreira de assistente operacional, na área profissional de serviços gerais, com a candidata Ana Maria Martins Ferreira Gouveia, com a remuneração mensal ilíquida de 485,00(euro), que corresponde à 1.ª posição remuneratória da categoria e ao nível remuneratório 1 da tabela remuneratória única.

Mais se faz público que, para acompanhamento do período experimental dos trabalhadores contratados, nomeei o seguinte júri:

Presidente: Manuel Lourenço Dinis Gambôa, Presidente da Junta;

Vogais efetivos: Mário José Rodrigues Serrano, Técnico Superior na área de Gestão de Recursos Humanos na Câmara Municipal de Tábua, que substituirá o presidente do júri nas suas faltas e impedimentos, e Maria José Mendes Dias das Neves, Coordenadora Técnica na Câmara Municipal de Tábua.

Vogais suplentes: Paula Cristina Correia Costa, Assistente Técnico na área profissional Administrativa na Câmara Municipal de Tábua, e Célia Maria Castanheira Fernandes, Assistente Técnico na área profissional Administrativa na Câmara Municipal de Tábua.

2 de janeiro de 2012. - O Presidente da Junta, Manuel Lourenço Dinis Gambôa.

305662576

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1308274.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-02-27 - Lei 12-A/2008 - Assembleia da República

    Estabelece os regimes de vinculação, de carreiras e de remunerações dos trabalhadores que exercem funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda