Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 31/2012, de 27 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louva o sargento-mor de infantaria Alfredo José Pereira

Texto do documento

Louvor 31/2012

Louvo o Sargento-Mor de Infantaria, NIM 12654180, Alfredo José Pereira pela forma empenhada, dedicada e eficiente como desempenhou as funções de Chefe da Secretaria da Divisão de Planeamento Estratégico Militar, no Estado-Maior-General das Forças Armadas, bem como a forma como demonstrou ser um militar disciplinado, dotado de um inequívoco espírito de obediência e aptidão para bem servir nas mais diversas e exigentes circunstâncias, ao longo de uma carreira de mais de trinta anos de serviço militar.

Tendo a seu cargo o manuseamento, registo e controlo da vasta documentação que circula nos diversos sistemas de correspondência, revelou rigor, oportunidade e capacidade de gestão, fornecendo para procedimento, em tempo útil, aos oficiais de estado-maior toda a necessária documentação, contribuindo pela sua constante ação para a rapidez e coerência das propostas e pareceres superiormente apresentados.

Possuidor de uma larga experiência no campo militar, cimentada pela passagem por diversas unidades da sua Arma, nas diversas funções técnicas e administrativas, revelando em permanência, dotes de caráter, lealdade, abnegação e espírito de sacrifício, o Sargento-Mor José Pereira apresenta inexcedíveis qualidades de índole profissional e pessoal, que pratica em todos os atos de serviço, tendo-se afirmado como um elemento essencial para todo o apoio administrativo e também logístico, imprescindível ao bom funcionamento da Divisão.

Norteado por uma cultura militar, impregnada de valores morais e éticos de claro realce, onde se destaca a sua esmerada educação e espírito de camaradagem, sempre procurou a excelência no serviço, nunca regateando esforços, mesmo com sacrifício dos seus momentos de lazer, sendo a sua ação decisiva no apoio dado em diversas reuniões internacionais no âmbito do CIMIN, POL MIL, CJOS COE, CC MNCG e nos Estados Maiores Peninsulares que em muito prestigiaram as Forças Armadas Portuguesas e, consequentemente, Portugal.

Por todas estas qualidades e virtudes militares que acabam de ficar descritas é o Sargento-Mor José Pereira merecedor deste público reconhecimento uma vez que é notório que o seu alto desempenho contribuiu significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

30 de novembro de 2011. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Luís Evangelista Esteves de Araújo, general.

205628994

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1304726.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda